OS NOSSOS DATACENTERS

A Inoudata opera com dois centros de dados para servidores dedicados e serviços de colocation. O ultra-moderno "data center verde" em Munique construído em 2009, com espaço suficiente para 4.000 servidores. O segundo data center em Nuremberg foi lançado em 2014 e oferece espaço para outros 10.000 servidores dedicados. Em ambos os locais, as salas dos escritórios ficam no mesmo prédio, apenas um nível acima do piso de dados.

Ambos os Datacenters são de última geração, especialmente quando se trata de segurança operacional e eficiência energética. A Inoudata investe grandes quantias na manutenção e otimização de toda a infraestrutura. Isso permite que a Inoudata ofereça aos seus clientes uma plataforma de hospedagem econômica estável e com baixos custos operacionais.

Ambos os Datacenters estão localizados em diferentes cidades, com centenas de quilômetros de distância um do outro, e ambos são alimentados por diferentes fornecedores de eletricidade (SWM e N-Ergie). Assim, seus servidores podem ser distribuídos para diferentes locais sem custos adicionais para você. Devido a essa redundância geográfica, seus serviços permanecerão on-line, mesmo que se trate do caso altamente improvável de um centro de dados ser danificado por incêndio, água ou qualquer outro desastre imaginável.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DOS NOSSOS DATACENTERS

inouHost © 2019 | powered by Inoudata Ltda.